quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Grupo Sol no Hopi Hari

No dia 23 de Novembro de 2010 o parque Hopi Hari gentilmente abriu suas portas para as pessoas especiais. Todos os anos o parque vem reservando um dia para realizar o evento “Dia Especial”, onde o intuito é proporcionar as pessoas portadoras de deficiência física e mental um dia inesquecível repleto de alegria. Nesse dia a entrada e alimentação é gratuita para todos os grupos e ONG que fizeram o cadastramento antecipado.

A nona edição do evento contou com um dia ensolarado, uma camiseta personalizada e muita empolgação dos visitantes. É claro que o Grupo Sol marcou presença mais uma vez, o grupo se dividiu e os monitores e alunos aproveitaram ao máximo as atrações do parque.  

Grupo Sol Chegando no Hopi Hari
 Aconteceu um fato engraçado logo no início do passeio, quando o grupo começou a se organizar para distruição de camisetas e tickets que davam direito a um combo (lanche+batata+refrigerante) e um sorvete, nesse momento ocorreu uma pequena confusão e alguns tickets foram invertidos, teve pessoas que ficou somente com tickets de sorvete e outras pessoas somente com tickets do combo. Além disso algumas camisetas que já haviam sido entregues foram perdidas. Mas no final tudo deu certo e rapidinho estavamos prontos para entrar no parque.

Tentamos tirar uma foto com todos antes de entrar no parque, mas não tivemos muito sucesso, veja na foto que quase ninguém olhou para camêra. Todos estavam interessados em entrar logo e começar a diversão.

 
Algumas fotos que marcaram o dia no Hopi Hari


Gui, Nicoli, Izilda, Geralda e Samir

Vanilde e Cida

Samir

Suzana, Kauã e Vanda


Natalia, Paloma e Suelen


Kika e Andréia


Adriana e Karina

O Motorista de todos os Passeios - Severino

Como em todos os passeios temos histórias para contar esse não podia ser diferente. Quando estávamos quase na saída do parque prestes a ir embora, Samir e Natália (alunos do Grupo Sol) resolveram pregar uma pequena peça na gente. Os dois estavam caminhando na frente de mãos dadas, mas bastou desviar um pouquinho o olhar deles para os dois dar uma fugidinha pra namorar. A Gui (coordenadora do Grupo) ficou de cabelo em pé e ganhou de brinde uma bela dor de cabeça. Ela foi rapidamente falar com os funcionários do parque para anunciar os dois, mas não precisou chegar a tanto, os dois foram encontrados rapidinho perto do brinquedo “Rio Bravo”. A Socorro (monitora do Grupo Sol) que os encontrou disse que eles estavam caminhando tranquilamente abraçados. “É acho que eles foram namorar mesmo..rs”.

Essa história que depois se tornou engraçada gerou um vídeo. Confira abaixo a entrevista de Samir e Natália:

 






Um comentário: